terça-feira, 13 de março de 2012


Fórum debate futuro do Pólo de Camaçari, sem a participação de José Sérgio Gabrielli, novo Secretário de Planejamento do Estado

Com o site www.camaçariagora.com.br
Nilton Souza

Pólo deve receber cerca 10 bilhões de dólares até 2020
Os novos investimentos do Pólo Industrial de Camaçari, seu reflexos nas micro, pequenos e médios empresários da região e a formação de mão-de-obra para atender às novas demandas serão debatidos terça e quarta-feira (13 e 14), no Teatro da Cidade do Saber (TCS). O Fórum de Oportunidades é promovido pela Prefeitura de Camaçari e Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (Cofic).

O Fórum será aberto às 9h30, com uma mesa redonda sobre “Perspectiva de Desenvolvimento Econômico e Social para os Próximos Cinco Anos”, com a participação do superintendente do Cofic, Mauro Pereira entre os apresentadores. À tarde, (13h30), será realizado workshop sobre o Pólo Acrílico, com presentações da Basf, Braskem e Kimberly. No dia 14 a partir das 8h30, o evento prossegue com workshop sobre Comércio, Serviços e Turismo. À tarde (13h30), ocorrerá o workshop sobre Qualificação de Fornecedores e Formação de Mão-de0bra, tendo apresentações do IEL, CDL Camaçari, Sebrae, Senai,Cofic e Basf. O Polo deve receber cerca 10 bilhões de dólares em investimentos até 2020.

Um fato que causou embaraços para os organizadores foi a recusa do novo Secretário de Planejamento do Estado em participar do evento. Sua assessoria alegou falta de agenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário