terça-feira, 13 de março de 2012


13/03/2012 - 14h51

Tucanos deixam a desejar em comunicação, diz Alckmin

PUBLICIDADE
Agência Folha - DE SÃO PAULO
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, cobrou nesta terça-feira que os militantes do PSDB divulguem os feitos das administrações do partido e reconheceu que os tucanos "deixam a desejar" no quesito comunicação.
Ao ser questionado sobre a cobrança que o pré-candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo José Serra, Alckmin disse que seria bom que essa publicidade fosse espontânea.
"Nós tucanos ficamos a desejar em matéria de comunicação, nós não fazemos muita publicidade, somos comedidos nos gastos com publicidade. É muito bom que as pessoas, espontaneamente, no boca a boca, falem, orientem", disse durante evento nesta terça-feira no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.
Alckmin também falou sobre as tratativas de aliança com o DEM na disputa municipal na cidade e abriu caminho para que a parceria se repita em outras cidades. "Ficamos otimistas com essa possibilidade de aliança [com o DEM], não só em São Paulo, mas em outras cidades também."
Reportagem da Folha desta terça-feira mostra que o comando do PSDB trabalhará para sacrificar ao menos três candidaturas tucanas em capitais do Nordeste em troca do apoio do DEM a José Serra na disputa pela Prefeitura de São Paulo.
Sobre a realização de debates antes das prévias, reivindicação dos dois outros pré-candidatos da sigla, Ricardo Trípoli e José Aníbal, Alckmin desconversou e disse que as discussões já estão acontecendo.
"Acho que os debates já estão acontecendo na medida em que os candidatos estão indo aos diretórios e discutindo e debatendo os problemas da cidade", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário